sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Um fone de ouvido por aí...

Passado alguns meses sem escrever nada, decidi voltar pra falar um pouco de um equipamento com o qual tenho convivido ultimamente.
Após muito sacrifício, consegui colocar as mãos em um Sennheiser HD555. Não é o melhor fone que o dinheiro pode comprar, mas foi o que deu...




Quando ouvi seu som pela primeira vez, já percebi que era diferente, principalmente se comparado ao par de fones sequinhos e franzinos com os quais estava acostumado. Com um grave excelente (segundo o fabricante, pode reproduzir frequências de até 12 Hz) e uma tonalidade aconchegante, minhas músicas preferidas se sentiam mais a vontade em revelar seu potencial.
Como já disse, ele não é o par de fones perfeitos, mesmo assim caiu muito bem aos meus ouvidos. É confortável, tem ótimo acabamento e por ser aberto, oferece um pouco mais de ventilaçao pras orelhas. Melhor ainda seria sem as taxas de importação...

Como não sou muito bom com as palavras, vou parando por aqui... foi só mesmo pra tirar o pó e as teias de aranha do blog.


Um comentário:

Unknown disse...

Opa...

Finalmente um post sobre os famosos fones de ouvido!

Só faltou você falar que são quentes. Mto quentes. Mto mto quentes.